sábado, 25 de agosto de 2012

Propostas do Candidato Toinho de Dona Genézia - PDT


Antonio Carlos Ribeiro Borges, brasileiro, casado, 37 anos, professor da rede municipal.
Apresento-me aqui hoje, neste espaço virtual, como candidato a representante do Legislativo da nossa cidade, pretendo exercer um mandato dinâmico priorizando ouvir as reivindicações da população, apontando soluções, faze
ndo questionamentos ao executivo, apresentando propostas de encaminhamento no legislativo e fazendo enfrentamento na tribuna da câmara com políticas públicas que é o que de fato difere um político comprometido com questões socioeconômicas e ambientais da sociedade na qual estamos inseridos. Sou Toinho de Dona Genézia, professor e esportista nato, por isso trago também o esporte como prioridade, através do desenvolvimento deste, penso estar contribuindo para a formação do caráter e da personalidade de crianças e jovens no desvio de todas as drogas e consequentemente da marginalidade. É ponto principal diversificar as modalidades esportivas, formando equipes para estarem promovendo e participando de jogos municipais e interescolares, melhorar as quadras poliesportivas, buscar parcerias com profissionais para promovermos palestras educativas no intuito de formar o cidadão. Junto ainda ao jovem desejo incentivar o estudo buscando implantar uma república estudantil nas imediações da nossa cidade. Também implementar numa praça pública aparelhos acadêmicos que possibilitem atividades físicas para a população. Quanto a questão socioambiental penso desenvolver projetos com trabalho de reciclagem dando destino ao lixo e promovendo trabalhos aos licinienses. Procurarei em minha vida política responder as demandas de forma rápida, eficaz, com compromisso partidário. Com seriedade é possível vencer barreiras, colocar o PDT como legítimo representante dos interesses do município, seja na fiscalização, seja no esboço do perfil da região, seja na definição de linhas para política mais realista de crescimento econômico, a partir da geração de empregos.
Só povo consciente e organizado poderá protagonizar verdadeiras mudanças. E chegou a hora de mudar. Por isso reafirmo meu desejo de representá-los nas próximas eleições, meu número é: 12345, candidato pela coligação “Pra Te Ver Ainda Melhor” com Dr. Alan e Tina. Conto imensamente com vocês! Meu abraço fraterno!
A LIBERDADE NOS DÁ O DIREITO DE ESCOLHER E DE FAZER MUDANÇAS

Um comentário:

Unknown disse...

Ao amigo e candidato Toinho parabenizo pela apresentação de suas propostas. Agradeço ao fato de ter atendido a minha solicitação para que os candidatos apresentassem aqui no blog suas propostas. Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...